Personagens Oficiais

Ir em baixo

Personagens Oficiais Empty Personagens Oficiais

Mensagem  Administração em Sex Nov 11, 2011 12:42 pm

Os personagens oficiais são os que são de extrema importância para a história do RPG, confira para ver se quiser ser algum:

Trinna D'Agnoli - Humana, Médica. :: Disponível

Trina tem 28 anos e é perita na área médica. É alta, com 1,70; Pesa 75 quilos; tem olhos verdes; voz doce e calmante; Sorriso branco; pele bronzeada; cabelos loiros; e usa óculos. Faz qualquer parte da área: desde exames gerais até cirurgias muito complicadas. É formada em três universidades de Medicina e é diferente de todos os outros humanos pois tem uma diferenciação: nunca aceitou o pensamento de todos serem iguais. Ela não é casada e apoia, em segredo, a defesa dos Elementares. Várias vezes recebeu propostas para se tornar uma Keste, mas sempre recusou pois não queria que, antes da hora certa, percebessem que tem alguém que não apoia a ideia de uma civilização unida polos mesmos direitos. O seu grande problema é: não consegue se lembrar de quando era criança, só tem memórias de 7 anos para cima. Sua arma é a bisturi.

Thiago D'Agnoli - Arápido, Militar :: Disponível

Thiago tem 30 anos e nunca gostou muito da ideia de alguem ser mais forte que ele. É alto, com 1,85; pesa 93 quilos; olhos cor de âmbar; cabelos ralos, castanhos quase pretos; muito malicioso. É fuzileiro desde criança; não que sempre tenha tido armas, mas sempre imaginou-as.É irmão mais velho de Trinna D'Agnoli, mas ela não sabe disto. Sua família quis escondê-la, pois Trinna nunca concordou com a matança e isto poderia gerar problemas, tanto para ela, quanto para a família. Por isso, quando perceberam que ela começou a falar disto, apagaram suas memórias e deram para uma família de camponeses, mas pediram para deixar com o mesmo nome. Thiago sente muita falta dela, porém não deixa transparecer. Seu maior problema: É auto-confiante até demais. Sua arma é a pistola.

Marcus De Anibal - Keste, Sacerdote :: Disponível

Marcus tem 35 anos e passou 20 destes só treinando para que se tornasse um grande feiticeiro. Porém seu professor de feitiçaria e magia, viu grande potencial e treinou-o para ser o mais forte sacerdote já existente. Marcus tem 1,73m; 67 quilos; Olhos roxos; Cabelos negros, com alguns fios grisalhos; Muito bonito para sua idade. Seus pais - que eram Arápidos - tentaram mandá-lo para um hospício com apenas 13 anos, mas, no caminho, Marcus usou algo que era desconhecido por ele: Magia. Foi aí que ele teve certeza que teria de ser um Keste, um mago, mais exatamente, e foi a procura do povo e achou-o 2 anos depois. Chegou no país de Cornélia, os Keste receberam-no e Marcus já foi logo falando que iria treinar para ser um mago. Seu professor, Cornélius Loptick, foi muito rígido, porém, quando Marcus formou-se como um Sacerdote, ficou muito feliz. Seu maior problema: Tem receio de ter de lutar. Sua arma é o cajado.

Lunna Pitzfick - Elementar da Água :: Disponível

Lunna tem 15 anos, veio de uma família totalmente a favor da guerra, e, quando se descobriu como uma Elementar - através de uma voz muito bonita e doce -, dirigiu-se imediatamente para Korpitália. Ela tem cabelos loiros; olhos azuis muito profundos; tem os traços do rosto muito bem definidos; é muito honesta e sábia para sua idade; tem 1,65m e 50 quilos. Chegando no país, percebeu que não era a única que tinha esta habilidade: Na verdade eram muitos! Ela não estava sozinha e isto deixava-a muito bem. Seu maior problema: Sua honestidade. Sua arma é o arco e flecha.

Lucas Pandora - Elementar do Fogo :: Disponível

Lucas tem 16 anos, veio de uma família Keste, então não teve muitos problemas para contar que descobriu ser um Elementar. Como ele descobriu? Uma voz lhe falou. Lucas tem olhos vermelhos como fogo, que parecem arder quando está com raiva; tem 1,79 e 75 quilos; Seu sorriso é branco; é bronzeado; cabelo curto, preto. Quando chegou no país dos Elementares, não conhecia ninguém, mas logo foi se tornando muito popular e um destaque de todos os Elementares que já treinavam a algum tempo. Seu maior problema: Sua arrogância. Sua arma é a lança.

Elizabeth James - Elementar do Ar :: Disponível

Beth (como os amigos a chamam) tem 14 anos e veio de uma família rica dos humanos. Um dia, quando o vento e lhe murmurou palavras como "dominação' e "serenidade", Elizabeth não quis acreditar, pois, como sua família, ela era contra os Elementares. Então, todos os dias que passavam, começou a perceber que os ventos roçavam-na toda vez que ela estrava em contato com eles e que, várias vezes, sussurravam-na algo. Beth, depois de perceber que teria de lutar contra si mesma, resolveu ir para Korpitália, ver se conseguia drenar, ou fazer qualquer coisa para não ter que se matar. Mas, chegando lá, percebeu que os "Demônios" - como é os chamava - não eram tão ruins e, no geral, eram pessoas comuns. Passou a conviver condigo e com outros Elementares muito bem. Ela tem cabelos negros com uma mecha cinza-escura; olhos cinzas muito profundos; sorriso muito aconchegante; Traços dos rostos bonitos. Seu maior problema: Insegurança. Sua arma é a espada.

Jennet Pucleck - Elementar da Terra :: Disponível

Jennet tem 15 anos, mas é só isso - e seu nome, é claro - de que se lembra. Sua história é a mais confusa e medonha. Coisas que ela se lembram: uma ilha, pessoas que acha que conhece e indecisões. Porém, nada disso se encaixa ou faz sentido. Nada! Jennet é bonita, com os traços do resto bem definidos; Olhos verdes; cabelos amarelos com uma mecha verde; sorriso que são de se desviar até no momento menos propenso. Seu maior problema: Falta da Memória. Sua arma é a balista.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 21
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

Ver perfil do usuário http://oselementaisrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum