Os cinco Elementos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morada da Água

3 participantes

Ir para baixo

Morada da Água Empty Morada da Água

Mensagem  Administração Qua Nov 16, 2011 5:28 pm

A Morada da Água é rodeada de água, como um aquário sem o vidro. Até a porta, há um túnel que só os Elementares da Água conseguem achar. Porém, estes, tem permissão para levar outros. Por dentro, tudo é baseado no azul e seus diferentes tipos de tons. Conta com 10 camas: 5 do lado direito e 5 do lado esquerdo.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

https://oselementaisrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da Água Empty Re: Morada da Água

Mensagem  Raphael de Lupthus Qua Dez 14, 2011 12:52 pm

Morada da Água Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Acordei naquele dia bonito e comecei a arrumar a minha cama. Decidi tomar banho porque, vamos concordar, ninguém merece acordar e não tomar banho. Fui para o chuveiro.
Quando entrei no box, comecei a cantar minha musica favorita: Who's Laughing Now, da Jessie J.
- Mummy they call me names They wouldn't let me play I'd run home, sit and cry almost everyday "Hey Jessica, you look like an alien With green skin you don't fit in this playpen"... - E comecei a perder os sentidos, totalmente concentrado em cantar a musica corretamente.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da Água Empty Re: Morada da Água

Mensagem  Luvyene Jagaciak Qua Dez 14, 2011 1:27 pm

Morada da Água Tumblr_lvt4qoqZm01qhrjqn
Luvyene Jagaciak Elementar da Água Keste Nível 00
"How I wish I'd chosen darkness from cold. How I wish I had screamed out loud, instead I've found no meaning. I guess it's time I run far, far away; find comfort in pain. All pleasure's the same: it just keeps me from trouble. Hides my true shape, like Dorian Gray. (...) It's more than just words: it's just tears and rain. Hold memory close at hand, help me understand the years. (...) I'm so cold from fear."

Luv entrou na casinha de água, e, logo que teve certeza de que estava segura, começou a cantar uma música, bem baixinho:
- Trouble is her only friend, and he's back again. Makes her body older than he really is. She says is hard time for anyway, no one have much to say in this time. Trouble is the only way is down. Down, down.Strong as you were, tender you go. I'm watching you breathing for the last time. A song for your heart, but when it is quiet, I know what it means and I'll carry you home. I'll carry you home.
Logo, acabou por relaxar com a música, tanto que não percebeu o barulho vindo do banheiro.
Luvyene Jagaciak
Luvyene Jagaciak
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da Água Empty Re: Morada da Água

Mensagem  Raphael de Lupthus Qua Dez 14, 2011 1:48 pm

Morada da Água Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Terminei o banho (e a música) e fui me enxugar. Porém, eu tinha esquecido da toalha. Bom, pelo menos eu moro sozinho. Peguei o meu pijama que estava no chão do banheiro e, pelado, fui pegar a toalha que estava em cima da cama.
Assim que saí, gritei , voltei para o banheiro e falei:
- Ahn... Por favor, quem é você? Mais uma Elementar da Água... é, deve ser, a água não deixaria passar se não fosse. - Dei um sorriso. Uma companheira. - Como é seu nome? - Eu gritava do banheiro.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da Água Empty Re: Morada da Água

Mensagem  Luvyene Jagaciak Qua Dez 14, 2011 2:18 pm

Morada da Água Tumblr_lvt4qoqZm01qhrjqn
Luvyene Jagaciak Elementar da Água Keste Nível 00
"How I wish I'd chosen darkness from cold. How I wish I had screamed out loud, instead I've found no meaning. I guess it's time I run far, far away; find comfort in pain. All pleasure's the same: it just keeps me from trouble. Hides my true shape, like Dorian Gray. (...) It's more than just words: it's just tears and rain. Hold memory close at hand, help me understand the years. (...) I'm so cold from fear."

Ao ver o garoto, Luv pegou sua besta e mirou, automaticamente. Acertou na porta, mas ele não viu. Ele gritou para ela, que respondeu, intrigada, mas também aos gritos:
- Luvyene Jagaciak! E você é...?! - Sua voz mostrava desconfiança. - Que raio de lugar é esse, e o que eu estou fazendo aqui?
Ela pegou o dardo da porta, e o armou para atirar de novo. Mataria-o, se necessário. Enfim, apesar de não ter medo, ela não confiava nenhum um pouco no rapaz.
Luvyene Jagaciak
Luvyene Jagaciak
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da Água Empty Re: Morada da Água

Mensagem  Raphael de Lupthus Qua Dez 14, 2011 2:24 pm

Morada da Água Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Luvyene. Uau, um nome realmente diferente, mas bonito, muito bonito.
- Meu nome é Rafael de Lupthus. - E a segunda pergunta dela me impressionou. - Você não sabe o que faz aqui? Bom, vou te explicar: Você controla a água e só conseguiu entrar na Morada da Água, aqui, porque tem este poder. Entendeu?
E, por incrivel que pareça, eu estava explicando para uma menina que eu nem tinha visto o rosto, pelado e no banheiro. Situação mais do que apenas constrangedora, certo?
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da Água Empty Re: Morada da Água

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos