Os cinco Elementos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morada do Ar

3 participantes

Ir para baixo

Morada do Ar Empty Morada do Ar

Mensagem  Administração Qui Nov 17, 2011 8:30 am

A Morada do Ar literalmente flutua e só pode ser adentrada por Elementares do Ar. E estes podem levar outros que não sejam do Ar. Ela é rodeada por um vento muito quente e aconchegante. Ela, por fora, é cinza claro, com alguns detalhes em amarelo queimado.
Por dentro, ele é verde claro com azul-bebê e, no teto, há um ventilador. Há 10 camas: 5 de cada lado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

https://oselementaisrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Kurt Lars Sex Dez 09, 2011 2:50 pm

Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Estava sentado em uma das camas, que já havia denominado minha. O teclado estava em minhas mãos, pensava em tocá-lo. Porém parei e pensei bem. Coloquei o teclado de lado e peguei meu violino no meio das coisas. Respirei fundo e pensei em uma música que eu mesmo já havia feito. Comecei a tocar calmamente. A música tinha um tom de quem se lamentava de algo, como se sofresse por algo, mas ao mesmo tempo era boa de se ouvir. Alexia gostava dela, gostava muito. Além do mais, era a música que tocava para ela na última vez que entrou no meu quarto porque não conseguia dormir, e dormimos juntos. Dei um pequeno sorriso, lembrando-me da minha irmã, e por fim pensei enquanto tocava: Como ela estava agora?
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Sadie Harmon Sex Dez 09, 2011 3:05 pm

Morada do Ar Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Sadie HarmonElementar do Ar Keste Nível OO

Entrei na morada lentamente indo em direção ao quarto esperando não acordar ninguém, - apesar de não ser necessariamente hora de dormir, mas sabe se lá -, abri a porta silenciosamente e vi alguém tocando. Tocando um violino. O som era belo e via como uma forma de lamento, mas ainda continuava belo, andei um pouco mais para a frente. Então reconheci o músico. Era Kurt... Lars. Ele estava concentrado demais para perceber minha presença por isso fiquei minutos e minutos ouvindo sua música. Em silêncio. Até que ele parou de tocar. Bela música. - disse quase como um sussurro.
Sadie Harmon
Sadie Harmon
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Kurt Lars Sex Dez 09, 2011 3:16 pm

Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Aos poucos fui terminando a música, completamente tomado por ela. Quando acabei ouvi uma voz. De primeira assustei-me, olhando rapidamente para o lado dando um pulo, até que vi Sadie e me acalmei. Por fim meu cérebro processou as palavras da mesma "Bela música". Dei um pequeno sorriso. — Obrigado. Eu costumava... tocar para minha irmã dormir. Ela tinha muita insônia às vezes... Na verdade, eram pesadelos e medo de escuro. Ela vinha correndo pro meu quarto dizendo que não conseguia dormir. Dei um rápido riso lembrando-me da voz de Alexia "Kurt, não consigo dormir!". — Ela tem cinco anos. Alexia... Sinto falta dela.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Sadie Harmon Sex Dez 09, 2011 3:24 pm

Morada do Ar Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Sadie HarmonElementar do Ar Keste Nível OO

Abri um sorriso enquanto ele falava. Legal da sua parte. - comentei. - Muitos irmãos iriam ficar bravos. Revirei subitamente os olhos e depois olhei para ele sorrindo. E então ele disse que sentia falta dela. Saudades... Dei um longo suspiro desfazendo o sorriso. Eu também sinto do meu irmão. - disse com a cabeça baixa. - Ele era o mais velho. Era.
Sadie Harmon
Sadie Harmon
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Kurt Lars Sex Dez 09, 2011 3:45 pm

Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Dei uma risada. — É, eu ouvia nas conversas na escola, pessoas reclamando dos irmãos mais velhos e mais novos. Mas Alexia era... Diferente. Ela simplesmente, desde o começo, se apegou em mim... O primeiro sorriso dela foi para mim. Aquilo... Sei lá, é como se a gente tivesse uma... ligação bem forte. Olhei e dei uma risada. — Provavelmente você nem está entendendo nada, mas enfim, é isso. Olhei dentro de seus olhos então. Era negros como os de Alexia, diferente do resto da família, sendo todos de olhos claros. Desde o começo ela sempre fora especial, Alexia. Diferente. Sadie também tinha o mesmo olhar dela. Comecei a sorrir enquanto olhava naqueles olhos, já que me traziam tão boas lembranças.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Sadie Harmon Sex Dez 09, 2011 4:56 pm

Morada do Ar Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Sadie HarmonElementar do Ar Keste Nível OO

Olhei para cima e percebi que ele me encarava. Principalmente meus olhos, olhando profundamente neles, pareciam que traziam uma certa recordação. Isso fez levemente minhas bochechas esquentarem, algo estranho e comum para mim quando estou constrangida, é. É... - parei um pouco pensando em algo para dizer, para não parecer mais idiota ainda. Arqueei levemente uma sobrancelha. - Está gostando daqui?
Sadie Harmon
Sadie Harmon
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Kurt Lars Sex Dez 09, 2011 5:31 pm

Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Quando retornei à atualidade pude ver Sadie corando e então desviei meus olhos dos dela, já que estava constrangida, e de certo modo, eu também fiquei um pouco. Assenti à sua pergunta e murmurei um "uhum". — É, eu gosto daqui... Sadie... Toca alguma coisa? Ou tem vontade, sei lá?
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Sadie Harmon Sex Dez 09, 2011 5:56 pm

Morada do Ar Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Sadie HarmonElementar do Ar Keste Nível OO

Pensei um pouco na minha resposta... Bem, eu não sabia tocar nada, mas a música realmente me interessava então falei: Eu acho piano lindo. Acho tão perfeito quem toca piano, é. - ri um pouco. - Se desse, o que eu acho impossível, gostaria de aprender sim este instrumento.
Sadie Harmon
Sadie Harmon
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Kurt Lars Sex Dez 09, 2011 6:03 pm

Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Quando a resposta veio fiquei um tanto sem jeito. Não sabia se dava sorrisinhos ou se ficava normal, mas percebi que o rosto estava ficando levemente quente. Ela achava perfeito quem tocava piano. Será que eu diria? Engoli em seco e cocei a cabeça, tentando tomar jeito e por fim, respirei fundo. Ainda de cabeça baixa, desviando os olhos dos dela, acabei por falar: — Eu... toco... piano. É o que mais gosto... de tocar. Fez-se um breve silêncio entre nós, porém para mim pareceu ser um pouco mais de tempo. Respirei fundo novamente. Levantei os olhos e tentei olhar em seu rosto, porém tentei ainda não olhá-la nos olhos, já nem sabia mais porque. — Se quiser, eu poderia te ajudar a aprender... Se quiser.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Sadie Harmon Sex Dez 09, 2011 7:13 pm

Morada do Ar Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Sadie HarmonElementar do Ar Keste Nível OO

Quando ele disse que tocava piano não disse nada, apenas fiquei encarando-o com um pequeno sorriso querendo brotar mais uma vez de meus lábios, mas continuei por alguns segundos sem dizer nada. Então ele disse que poderia me ensinar o que vez um leve e súbito brilho aparecerem em meus olhos. Ah, eu quero sim! - disse agora deixando aparecer minha alegria indo até ele e dando-lhe um abraço. Então me caiu a ficha. Tirei meus braços em volta do corpo dele imediatamente. Olhei para o chão envergonhada. Ahn... É... Obrigada.
Sadie Harmon
Sadie Harmon
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Kurt Lars Sex Dez 09, 2011 7:31 pm

Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

E de repente ela estava me abraçando. Um pouco automaticamente quis retribuir ao abraço, porém hesitei, pousando apenas as mãos no seu corpo para depois enfim passar os braços em volta do mesmo retribuindo. Tudo isso fora realmente rápido pois logo Sadie havia me soltado completamente envergonhada, e depois de tudo, eu parecia me sentir um pouco sem jeito também. — Tá... De nada. Fiz uma pausa e respirei fundo. — Não sei se temos um piano mesmo por aqui, mas podemos treinar com meu teclado por enquanto. Depois podemos procurar por algum piano por aí.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Sadie Harmon Sex Dez 09, 2011 7:44 pm

Morada do Ar Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Sadie HarmonElementar do Ar Keste Nível OO

Tudo bem. - respondi. - E agora bem... Vou dormir um pouco. E estiquei levemente meus braços para cima, me espreguiçando e depois disso, fui até ele e meio que sussurrei: Boa noite, pianista. E dei um beijo na bochecha como um beijo de boa noite. Depois fui em direção a minha cama. Ok. Eu estou definitivamente louca e sem saber o que estou fazendo depois disso... É.
Sadie Harmon
Sadie Harmon
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Kurt Lars Sex Dez 09, 2011 7:48 pm

Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Morada do Ar Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

— Okay. Também vou dormir. Ajeitei-me então na cama, colocando o violino junto com o resto das minhas coisas, arrancando os sapatos, e nem quis colocar um pijama mesmo, apenas tentei deixar aquelas roupas confortáveis. Quando terminei de me ajeitar, um beijo no rosto. Fiquei parado por um tempo sem reação. Foi como quanto a Louca me beijou de repente. — Boa noite. E por fim, me permiti dormir, só então percebendo o quanto estava cansado.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada do Ar Empty Re: Morada do Ar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos