Poderes Elementais

Ir em baixo

Poderes Elementais Empty Poderes Elementais

Mensagem  Administração em Qua Nov 09, 2011 2:48 pm

Os dominadores elementais tem seus poderes dados por algo ainda desconhecido. Confira os pontos e o que poderá fazer com eles:

Nível 00 - 0 à 149 pontos.
Nível 01 - 150 à 299 pontos.
Nível 02 - 300 à 449 pontos.
Nível 03 - 450 à 599 pontos.
Nível 04 - 600 à 749 pontos.
Nível 05 - 750 à 899 pontos.
Nível 06 - 900 à 1049 pontos.
Nível 07 - 1050 à 1199 pontos.
Nível 08 - 1200 à 1349 pontos.
Nível 09 - 1350 à 1499 pontos.
Nível 10 - 1500 pontos para frente.

O poder dos Elementais não aumentam mais. Eles chegaram no máximo.
Lembrando que os poderes relacionados com o elemento podem ser, tanto telepáticos, quanto físico. Ex (terra) : Posso pensar que a terra se levantará ou posso erguê-la com o braço, pé, cabeça, etc.


Última edição por Administração em Seg Nov 21, 2011 10:53 am, editado 4 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 21
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

Ver perfil do usuário http://oselementaisrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Poderes Elementais Empty Elementais do Fogo

Mensagem  Administração em Qua Nov 09, 2011 3:08 pm

Nível 00 - Demoram um pouco mais para se queimarem que os outros. Conseguem ver, de relance, os monstros.
Nível 01 - Sua personalidade se torna um pouco mais agressiva e espontânea. Conseguem olhar o sol sem queimarem os olhos, além de começar a enxergá-lo como um pai.
Nível 02 - Seus poderes, agora, consistem em ver perfeitamente os monstros da terra.
Nível 03 - Neste nível, é impossível se queimarem, sofrendo apenas uma cócega no local.
Nível 04 - Agora eles podem dominar uma pequena quantidade de fogo, mas não tem total controle; isto é resolvido com prática. Conseguem ver os monstros de fogo.
Nível 05 - Sua personalidade, agora, é completamente explosiva. São os elementais mais pervertidos.
Nível 06 - Podem controlar uma maior quantidade de fogo, porte médio. Neste estágio, o calor do dia o influência, podendo aumentar seus poderes, quando tem sol forte, e deixá-lo quase sem utilidade, quando há o bloqueio do sol.
Nível 07 - É o nível que mais sofre mudanças. Sua personalidade se acalma; sua pele começa a ficar mais bronzeada, sem mesmo tomar sol; conseguem andar sobre temperaturas de até 70 graus sem sentirem nada.
Nível 08 - Começam a ver os monstros do ar.
Nível 09 - Agora os elementais conseguem mobilizar qualquer porte do fogo, porém com algumas falhas. Requer prática. Começam a ter a necessidade de sair em dias quentes e, quanto mais quente, melhor para eles.
Nível 10 - O topo do seu poder. Agora os elementais conseguem conjurar fogo de si mesmo. Habilidade perfeita do domínio. Param de ver o sol como algo glorioso e começam a se importar mais consigo mesmos. Febre é algo que eles não sentem. Conseguem se transformar, neste estágio do poder, em um animal totalmente feito de fogo*. Começam a ver os monstros de água. Conseguem fazer o dia ficar mais quente. Tem o poder de "incendiar" uma pessoa que gostam. Não sentem mais nada na relação de quentura, ou seja, podem andar, correr, até mesmo respirar, no fogo. Os elementais podem ir ao Sol, se quiserem. Conseguem ver os monstros de água. Qualquer coisa que quiserem fazer com fogo, podem fazer.

*Deverá ser colocada na inscrição o animal que tornará-se.


Última edição por Administração em Sex Nov 11, 2011 10:23 am, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 21
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

Ver perfil do usuário http://oselementaisrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Poderes Elementais Empty Elementais da Água

Mensagem  Administração em Qua Nov 09, 2011 5:56 pm

Nível 00 - Para eles é muito difícil se afogar, mas ainda correm o risco. Conseguem ver, se relance, os monstros.
Nível 01 - Sua personalidade se torna calma e amigável, mas com piques de raiva e agressão. Conseguem ver através da água suja, desde que não seja fundo e esteja muito poluído; criam uma sensibilidade com as águas, ou seja, querem limpá-las e economizá-las.
Nível 02 - Conseguem ver os monstros do fogo.
Nível 03 - Se afogar? Isso é impossível para eles.
Nível 04 - Agora eles podem dominar a água em estado líquido, mas com defeitos; resolvido com prática. Vem os monstros de água perfeitamente.
Nível 05 - Personalidade totalmente calma; às vezes são confundidos com drogados. São os elementais mais sinceros e honestos.
Nível 06 - Conseguem controlar o estado líquido da água perfeitamente e, agora, também podem fazer um pouco de água se tornar gelo. Apenas uma pequena parte. A proximidade de uma fonte aquática, pode deixá-los mais acordados, rápidos e espertos, porém, quanto mais longe, mais sonolentos, lentos e "retardados" ficam.
Nível 07 - É o nível de maiores mudanças: Sua personalidade volta ao normal; vem a água como o centro do universo; conseguem, além de dominar o estado líquido, o estado sólido, porém em pesos médios; conseguem nadar à 30 km/h numa piscina e 20 km/h no mar, além de irem até 10 metros de profundidade.
Nível 08 - Conseguem ver os monstros da terra.
Nível 09 - Conseguem mover qualquer peso ou tamanho do estado líquido ou sólido. Conseguem dominar um pouco o estado gasoso, mas podem se queimar. Não melhora. Agora, quanto mais a umidade do ar, mais fortes eles ficam.
Nível 10 - Estágio final; auge do poder. Agora conseguem conjurar água de dentro de si mesmos; mover cursos de rios; parar uma correnteza; e também conseguem falar por telepatia com os animais aquáticos. A água deixa de ser o centro do universo. Podem nadar na velocidade que quiserem em qualquer local, além de nadarem até as profundezas mais baixas do mundo sem sofrerem com a pressão. Conseguem, agora, até respirar debaixo da água. Conseguem se transformar em um animal feito de água*. Começam a ver os monstros de terra. Podem modificar a umidade do ar se quiserem. Podem fazer uma pessoa falar a verdade. Conseguem ver os monstros do ar. Tudo que querem fazer com água, eles conseguem.

* Na inscrição deverá ser colocado o animal que quer virar.


Última edição por Administração em Sex Nov 11, 2011 10:24 am, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 21
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

Ver perfil do usuário http://oselementaisrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Poderes Elementais Empty Elementais da Terra

Mensagem  Administração em Qua Nov 09, 2011 7:51 pm

Nível 00 - Quando um terremoto acontece, os elementares percebem três graus mais fraco. Conseguem ver, de relance, os monstros.
Nível 01 - Sua personalidade torna-se muito variada; podendo ser calma ou raivosa. Conseguem construir pequenas construções com facilidade. Ex: um castelo de areia. Se preocupam com o lixo que é jogado no chão.
Nível 02 - Conseguem ver os monstros do ar.
Nível 03 - Agora, qualquer terremoto que aconteça, eles não irão nem perceber.
Nível 04 - Podem movimentar pequenos pedaços de terra. Conseguem ver os monstros de terra neste estágio.
Nível 05 - Não há personalidade definida, podendo ser qualquer uma. São os mais superficiais.
Nível 06 - Conseguem movimentar pedaços de terra de até 100 quilos. Quanto mais longe da terra, mais fracos eles ficam, podendo zerar o seu poder de controlação terrária, no meio do oceano, por exemplo.
Nível 07 - Ocorrem as maiores mudanças: Passam a venerar a terra todos os dias, na nascente ou no por do sol; conseguem correr numa velocidade de até 30 km/h quando há grama próxima; passam a fazer agricultura. Seus olhos ganham um tom de verde, porém não perdem totalmente a cor natural.
Nível 08 - Conseguem ver os monstros de água.
Nível 09 - Podem fazer uma plantação desmorrer; crescer 50% mais rápido; ganham massa muscular e começam a controlar pedaços de terra de até 500 quilos. Os animais que vivem na terra começam a se aproximar do elementar.
Nível 10 - Chegaram ao poder máximo: Podem mover terra de qualquer peso ou tamanho; os animais terrestres lhe devem obediência; deixam de venerar a terra e voltam a se preocupar com a beleza. No último nível, conseguem fazer um buraco aparecer só com o pensamento; nas primeiras vezes são mais na superfície e, a medida que vão usando o poder, os buracos ficam mais profundos e mais largos. Conseguem se transformar em um animal feito de terra*. Conseguem fazer terremotos de qualquer magnitude acontecer até mesmo debaixo da água. Começam a "sentir" como a terra está se "sentindo" somente com o toque. Podem ver os monstros de fogo. Fazem qualquer coisa com terra.

* Na inscrição deverá ser colocado o animal que quer virar.


Última edição por Administração em Sex Nov 11, 2011 10:24 am, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 21
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

Ver perfil do usuário http://oselementaisrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Poderes Elementais Empty Elementais do Ar

Mensagem  Administração em Sex Nov 11, 2011 8:00 am

Nível 00 - Se sentem mais fortes quando há vento, ou seja, ficam um pouco mais rápidos e fortes. Conseguem ver os monstros, de relance.
Nível 01 - Personalidade serena e amigável; neste quesito são os mais confiáveis.
Nível 02 - Conseguem ver os monstros de água. Conseguem fazer uma brisa fraca acontecer.
Nível 03 - Podem "absorver" a brisa que criaram, ou não, e se sentirem melhores.
Nível 04 - Têm a habilidade de criarem ventos mais fortes, porem ainda não são ventanias, apenas um vento muito gostoso e fresco. Conseguem ver os monstros do ar.
Nível 05 - Sua personalidade, agora, começa a depender da força do vento, ou seja, quanto quanto mais forte mais agressivos. São os mais amigos, aqueles que não se importam se você está bem por fora, mas querem ver se estão bem por dentro.
Nível 06 - Agora seus ventos ficam mais fortes podendo ser ventanias muito fortes. Não são mais afetados por ventos tão fortes quanto podem criar.
Nível 07 - Ocorrem as maiores mudanças: Podem sentir quando um furacão ou tornado está para se formar, desde que esteja até 50 km de onde estão (qualquer direção); Começam a se comunicar com os pássaros; criam asas marrom claro, mas ainda não podem voar, pois as mesmas só tem 50 cm de uma ponta à outra; podem medir a velocidade do vento que estão sentindo em apenas 3 segundos, mas não é totalmente preciso.
Nível 08 - Conseguem ver os monstros do fogo. Suas asas crescem um pouco, ficando em 70 cm de uma ponta à outra, continuam com a tonalidade marrom claro, entretanto ainda não têm a habilidade de voo.
Nível 09 - Agora podem criar uma ventania muito, muito forte, mas perdem o controle rapidamente. Não são mais afetados por ventos tão fortes quanto podem criar. Suas asas crescem para 1 metro de comprimento de uma ponta à outra; quase não são visíveis; podem voar em uma altura de até 15 metros, mas logo ficam cansados e têm de voltar ao chão; resolvido com treino.
Nível 10 - Chegam no seu poder máximo: Suas asas crescem e agora têm 1m e 50cm; podem voar em qualquer altura; ficam invisíveis e só podem ser descritas como um contorno de névoa; podem fazer um furação ou tornado se formar sem muito esforço e não perder o controle; são resistentes à qualquer força dos mesmos, sendo criados por eles ou não; Conseguem ver os monstros de terra; fazem qualquer coisa com o ar. Podem se transformar em um animal feito de ar*.

*Na inscrição deve ser colocado o animal desejado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 21
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

Ver perfil do usuário http://oselementaisrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Poderes Elementais Empty Re: Poderes Elementais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum