Os cinco Elementos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça da Fazenda

3 participantes

Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Praça da Fazenda

Mensagem  Administração Seg Nov 21, 2011 12:16 pm

Praça da Fazenda Praca-japao-3

Dentro de toda esta extensão, há uma praça aonde os moradores podem se sentar, deitar, conversar, enfim, se livrar de todos os pensamentos agoniantes, além de poderem treinar.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

https://oselementaisrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Qui Nov 24, 2011 6:35 pm

Praça da Fazenda Demi-is-back-part-one-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-two-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-three-o
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 00
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Depois que acordei daquele dia estressante - bom, meio estressante. Na verdade tinha sido só um pouco estranho -, levantei na morada, que ainda estava vazia, só tenso eu de moradora, troquei de roupa e fui dar uma olhada pela Fazenda.
Depois de andar alguns minutos, cheguei em um local - uma praça - muito bonito. Tinha bancos, grama, árvores e... Um menino.
Na verdade O menino.
Sim, era ele. Era Raphael, Elementar da Água.
Naquela noite eu tinha ficado pensando: eu fui muito estúpida com alguém que me ajudou.
Então, para tentar me redimir, fui ate ele, que estava sentado em um banco, e comecei a falar:
- Rapha, se é que posso te chamar assim - Dei um sorriso culpado - Me desculpe. Eu... eu não deveria ter sido tão injusta contigo. É que eu sou uma Arápida e lutar contra algo que você é, é muito complicado. Por favor, me desculpe.
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Raphael de Lupthus Qui Nov 24, 2011 6:42 pm

Praça da Fazenda Tumblr_lnmj31KnUs1qjkyrso1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 00
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

A vista na praça estava maravilhosa, sem falar do clima; uma brisa muito quente e acolhedora. A paisagem não passava da visão de algumas árvores, um chafariz e algumas nuvens que encobriam o sol.
Aí, aquela voz que havia me irritado alguns dias atrás, veio e tirou um pouco da paz. Porém, quando ouvi o que Payton queria, o clima ficou muito mais agradável.
- É claro que eu aceito suas desculpas. E eu imagino como é lutar contra você mesmo, eu... - Eu sabia que não contaria à ela, pelo menos não agora. Entretanto, minha boca agiu sozinha. Sorte que consegui contê-la a tempo - Sou diferente. - Dei um sorriso contido, meio com vergonha. - Porém, para eu ter certeza que você está falando a verdade, você deve treinar comigo, agora! - Saquei o meu arco e flecha que estavam nas minhas costas - Se você não sabe como funciona, é o seguinte: nós começamos a lutar, porém sem grandes e exagerados danos no corpo inimigo e sem morte também. Só para não perdermos a prática. - Estendi minha mão, como um sinal de paz. - Então, aceita?
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Qui Nov 24, 2011 6:48 pm

Praça da Fazenda Demi-is-back-part-one-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-two-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-three-o
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 00
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Ouvi atentamente a tudo o que ele falava. Diferente... como assim? Mas ele logo mudou de assunto e... um treino!?
Uau, eu não sabia que os Elementares também treinavam; para mim que só os Arápidos faziam este tipo de coisa. Bom, acho que ele não sabia com quem estava se intrometendo, ou sabia, já que falou do negócio de "não morrer". Até parece que eu iria querer matar um menino, se é que vocês me entendem.
- Aceito sim - Apertei a sua mão que estava estendida sobre os nossos corpos. Então eu peguei a minha foice. Bom, na verdade eu não peguei, ela apareceu na minha mão graças a um sinal que eu dou com a minha mente.
Okay, na verdade é só pensar que eu preciso dela que a mesma aparece nas minhas mãos. Porém, o rosto de Raphael demonstrou espanto, o que eu considerei sendo que ele nunca tinha visto isto.
- Minha arma aparece quando eu quero - Dei de ombros. - Então, vamos a luta!
Ele concordou e demos inicio ao treino.


[CONGELADOS]
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Raphael de Lupthus Sex Nov 25, 2011 12:40 pm

Praça da Fazenda Tumblr_lnmj31KnUs1qjkyrso1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 00
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

[Treino com Payton Chevalier]


- Incrível! - Respondi quando ela falou que sua arma aparecia somente quando ela queria - Okay. - Esta foi a resposta para o "Então, vamos à luta!"
Comecei pegando leve com ela, só somente acertei de raspão sua barriga, com uma flecha, é claro. Porém, não era este o meu objetivo. Primeira nota: treinar arco e flecha.
Mas ela foi mais fundo, me dando um soco no queixo, que eu revidei com um na sua barriga.
Incrível, pensei, meu primeiro treino como Elementar e estou ganhando. Por pouco, mas estou.
Então a desvantagem veio, quando ela girou aquela foice, que acertou minha barriga e subiu a até o meio do peito; sangue escorria ali, até mesmo manchando uma linha "|" na camisa branca que estava usando.
- Ahn... Então já é treinadinha? - Falei uma piada para descontrair.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Sex Nov 25, 2011 1:10 pm

Praça da Fazenda Demi-is-back-part-one-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-two-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-three-o
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 00
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treino com Raphael de Lupthus]


O treino começou com ele me atacando com seu arco e flecha. Ridícula a sua pontaria, pensei. Então dei um soco nele e ele me atacou também.
Então ele sabe como jogar este jogo...
- Não será tão fácil você me atacar e fazer piadas, lutador-novato. - Ri e ataquei-o com uma joelhada no seu estômago e, quando se abaixou para se contorcer, eu fiz um pequeno, mas fundo, corte em suas costas. Ele gemeu. - Já está desistindo, Senhor da Terra? - Dei uma risada debochada; meu erro.
Nesta hora, ele me deu uma rasteira, atirou certinho na minha barriga, além de chutar uma vez as minhas costelas. Gemi de dor também.
Aquele treino seria mais produtivo do que eu havia imaginado, enfim...
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Raphael de Lupthus Sex Nov 25, 2011 1:40 pm

Praça da Fazenda Tumblr_lnmj31KnUs1qjkyrso1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 00
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

[Treino com Payton Chevalier]


- Cuidado, Payton - Falei à ela quando eu derrubei-a com uma rasteira. -, as palavras podem se voltar contra as quem usou...
E comecei a atacá-la com chutes e uma flecha.
Porém, eu parei, sentindo que estava sendo muito duro. Dei 5 passos para trás e ela se levantou.
- Que fique claro que eu não fiz isso porque estou com pena - Ergui minhas mãos - Mas sim porque você iria perder muito rápido...
Estas palavras a irritaram como um touro; Payton veio correndo para mim e, antes que pudesse desviar, ela me deu uma voadora, bem no peito, no lugar aonde estava cortado, fazendo o corte arder.
- Sua... sua... baka! - Levantei e atirei uma flecha em seu pé.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Sex Nov 25, 2011 2:11 pm

Praça da Fazenda Demi-is-back-part-one-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-two-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-three-o
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 00
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treino com Raphael de Lupthus]


Eu estava aguentando minha derrota, mas ele deu passos para trás. Uma infração. E depois disse que não foi por pena, mas por... por... machismo! Eu chamo isto de machismo. Infração dois.
Este garoto estava ferrado!
Corri até ele, com o máximo que eu podia, e dei uma voadora que nem eu mesma sabia que poderia fazer. Impressionante..., pensei.
Aí ele me atacou e me chamou de... Baka?
- What language is that? Japanese? - Perguntei com o melhor inglês que eu tinha. - Whatever. I'll atack you now! Prepare! - Corri mais uma vez e dei um soco no seu braço esquerdo e cortei sua coxa direita. Ele fez um corte na minha coxa esquerda com uma flecha e dei uma cotovelada no meu rosto.
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Raphael de Lupthus Sex Nov 25, 2011 2:25 pm

Praça da Fazenda Tumblr_lnmj31KnUs1qjkyrso1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 00
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

[Treino com Payton Chevalier]


Foi incrível quando ela começou a falar em inglês. Fingi que não estava entendendo nada, mas, quando ela parou com os ataques - e eu também -, falei com ela, também em inglês:
- Yeah, Yeah, that word was Japanese. Meant idiot or stupid... something like that. - Sua expressão me pegou de surpresa: surpresa. Acho que nem em sonhos ela pensava que eu falava inglês - What? Only you can speak English in your country? - Aproveitei seu momento de distração para jogar uma flecha na sua coxa que ainda não tinha batido.
Ela atacou-me com sua foice, fazendo uma linha escarlate escorrer pelo meu rosto Fiquei um pouco nervoso.
- Where did you learn to fight...? - Mas minha pergunta ficou no ar, porque, claro, ela tinha vindo de Sudélia, o lugar mais terrível em termos de luta. Até que eu admirava isto nela. - You know that I like of girls who know how fight? - Atirei uma flecha no seu outro pé. - I think that we'll go to be very good friends, Payton.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Sex Nov 25, 2011 2:40 pm

Praça da Fazenda Demi-is-back-part-one-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-two-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-three-o
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 00
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treino com Raphael de Lupthus]


O QUE ERA AQUILO? Raphael também sabia falar inglês?
- Não, eu não sabia que você gostava de meninas lutadoras - Ai, eu estava cansada do inglês já; eu não tenho um bom raciocínio, e ter de traduzir e lutar ao mesmo tempo não iria dar muito certo.
Desviei do seu último ataque e concordei.
- Sim, acho que seremos bons amigos. - Dei três socos seguidos na sua barriga e depois dei tres passos para trás, ele veio na minha direção e deu um chute quase nos meus... ahn... peitos. - Ei, golpe baixo, ein! E seu eu chutasse o seu amigo? Você acharia legal? - Ele negou. - Então não faça novamente. - Ele assentiu.
Ele veio mais uma vez, mas eu segurei suas mãos. Ficamos a centímetros um do outro.
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Raphael de Lupthus Sex Nov 25, 2011 2:58 pm

Praça da Fazenda Tumblr_lnmj31KnUs1qjkyrso1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 00
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

[Treino com Payton Chevalier]


Ela tinha mudado de idioma repentinamente no começo, e agora tinha feito a mesma coisa. O que há com esta menina? Bom, pode ser que não seja muito boa ainda, então decidiu estudar mais, ou sei lá, pode ser louca mesmo...
Aí eu - sem querer - quase chutei os peitos dela.
Ataquei-a, mas Payton me segurou. Ficamos a centímetros um do outro; eu podia sentir sua respiração pesada, assim como ela podia sentir a minha, com certeza.
Mas não caí no seu truque e dei um chute na sua canela, fraco, mas que com certeza iria doer por algum tempo. Ela me deu mais um chute na barriga e eu lancei uma flecha na sua barriga.
- Gostando do treino, menina-guerreira?
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Sex Nov 25, 2011 3:18 pm

Praça da Fazenda Demi-is-back-part-one-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-two-oPraça da Fazenda Demi-is-back-part-three-o
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 00
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treino com Raphael de Lupthus]


- Na verdade - Comecei a respondê-lo -, está sendo muito mais produtivo do que eu achei que seria. Pensei que só os Arápidos conseguiam lutar deste jeito, mas, pelo visto, há muitas coisas que eu não sei.
Ele me olhou de um jeito muito estranho, como se dissesse "você não faz ideia", mas acho que foi só minha imaginação, pois logo depois ele me atacou com seu arco e flecha.
Foi mais ou menos assim: eu iria dar um soco nele, mas ele defendeu com o arco e fez um arranhão no meu braço que ele tinha defendido. Muito engenhosos, pensei.
- Okay, agora eu pegarei pesado com você, Elementar da Água.
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Raphael de Lupthus Sex Nov 25, 2011 3:44 pm

Praça da Fazenda Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 00
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

[Treino com Payton Chevalier]


Eu juro que quase falei na cara dela que estava pouco me importando se ela iria pegar pesado ou não, mas me contive na última fração de segundo. Que sorte.
Ou não.
Seja lá o que fosse acontecer, não aconteceu. O que realmente aconteceu foi que ela me atacou muito desprevenido e ainda por cima com sua foice.
- Ai! - Urrei de dor, já que ela tinha passado a foice na posição "-", bem no meio da "|" que tinha no meu peito, formando uma cruz. E depois me chutou, bem no encontro das duas linhas de sangue. - Aaai! - Urrei ainda mais. - Agora já chega - Falei determinado. -, minha vez de pegar pesado!
Saí correndo para atacá-la e ela saiu correndo de mim. Fomos para mais perto do chafariz.
Que sonsa, ir para mais perto dos meus poderes..., pensei, muto feliz que eu poderia ficar mais forte, eu acho.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Sex Nov 25, 2011 3:57 pm

Praça da Fazenda Tumblr_lr9h48lBE41qf4wvco1_500
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 00
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treino com Raphael de Lupthus]

- Agora eu senti sua força interior! - Dizia enquanto corria dele.
Bem, eu não estava correndo dele, eu estava cansando-o. É uma ótima estratégia e parecia que ele não a conhecia muito bem. Ri um pouco enquanto corria, o que fez meus pulmões quase se esfarelarem.
Parei, perto do chafariz e olhei-o:
- Agora tudo vai acabar! - E fui ao seu encontro.
. . .
- Ai - Disse enquanto me levantava do chão; minha cabeça doía. TODO o meu corpo doía, realmente. - Então, quem ganhou?
Mas Rapha ainda estava deitado, inconsciente. Fui até ele e não deu cinco minutos ele acordou do tranze.
- Ai - Ele dizia.
- Ei, Raphael! - Ele me olhou - Sabe quem ganhou? - Ele fez que não com a cabeça. - Então teremos que ver outro dia. Digo, terminar o que começamos - Ri um pouco. - Vamos, consegue se levantar? - Ele disse um "sim" muito fraco, mas logo se levantou, com um pouco de dificuldade, mas o fez. - Ótimo - Continuei - Então vamos para as nossas Moradas descansar. Boa noite.
- Boa noite - Ele disse.
E cada um seguiu um rumo, mesmo as Moradas serem no mesmo local, o que eu achei estranho... Mas não perguntei.


[Fim do Treino]
[3 horas e 15 minutos || 150 pontos]
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça da Fazenda Empty Re: Praça da Fazenda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos