Os cinco Elementos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para o Jogo

Ir para baixo

Regras para o Jogo Empty Regras para o Jogo

Mensagem  Administração Qua Nov 09, 2011 2:35 pm

* No RPG Os Elementais, não aceitamos qualquer tipo de sexo explícito, porém poderá acontecer de forma contida e pouco detalhada. Punições: até a segunda vez será uma punição, na terceira será expulsão.
* Não é aceito escritas de msn: "vc", "td bm", etc. A não ser quando for algo numa fala. Ex: Entrei no meu facebook, fui para as minhas mensagens e meu melhor amigo tinha me mandado "Td bm, véio?".
* Procure escrever com o português correto. Não haverá chance de expulsão, mas você será avisado.
* Não é permitido o uso de palavrões no dia-a-dia; só quando for expressão de raiva.
* Poderá ser criado apenas 3 contas por pessoa.
* Não escrever mensagens ou tópicos em lugares incorretos. Punição: até a segunda será advertência e a terceira será expulsão.
* Na hora de selecionar uma imagem para o seu perfil, escolha um cantor (a), modelo ou ator (atriz). Depois coloque-o no tópico "Reservando Perfil".
* Coloque uma informação antes de sua mensagem. Ex: um gif do famoso do perfil, nome, o que é e nível. (Apenas um exemplo)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

https://oselementaisrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos