Os cinco Elementos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morada da Terra

2 participantes

Ir para baixo

Morada da Terra Empty Morada da Terra

Mensagem  Administração Qui Nov 17, 2011 8:37 am

Plantas, flores, árvores, tudo que você possa imaginar, rodea a Morada da Terra, além de ter um cheiro de primavera muito gostoso. Por fora ela é verde claro, com detalhes em escuro. E, por dentro, tem vários vasos com plantas e o chão é marrom, com as paredes verdes e o teto verde escuro. Os Elementares da Terra adoram-na. Como todos, só os Elementares da Terra conseguem entrar, já que, se não forem desta morada, raízes crescem na entrada da porta e a pessoa não entra. Só Elementares convidados por Elementares terrestres podem entrar. Tem 10 camas: 5 de cada lado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

https://oselementaisrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da Terra Empty Re: Morada da Terra

Mensagem  Payton Chevalier Seg Nov 21, 2011 5:37 pm

Morada da Terra Demi-is-back-part-one-oMorada da Terra Demi-is-back-part-two-oMorada da Terra Demi-is-back-part-three-o
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 00
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Depois que Raphael teve um ataque lá no portão, eu vim para o local onde ele havia me indicado.
Chegando aqui, eu pude perceber que as casas recebiam um pouco dos poderes de cada Elementar.
A Morada do Fogo, pegava fogo; em volta da Morada da Água parecia ser um aquário; a do Ar voava! e a minha, como logo percebi, só de olhar, era rodeada de todos os tipos de planta que você pode imaginar.
Bem, eu não fiquei admirando por muito mais tempo, já que eu estava morta de cansaço. Adentrei a minha nova casa e nem analisei-a, fui direto para minha cama, de roupa e tudo.
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da Terra Empty Re: Morada da Terra

Mensagem  Payton Chevalier Sex Jan 06, 2012 10:11 am

Morada da Terra Tumblr_lr9h48lBE41qf4wvco1_500
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 01
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"

- Então é isso...
Olhei novamente para a mala que estava na minha frente. Aquela mala que tinha me acompanhado até aqui e que agora iria para outro lugar. Para onde? Bem, você já sabe: Cordélia, o país dos Keste.
Esta noite eu tinha decidido que iria para o país; eu iria me tornar uma Keste.
Peguei a minha mala e comecei a andar; parei na porta. Olhei para trás. Lágrimas escorriam de meu rosto. Mal tinha chego no lugar e já teria de partir. Olhei para frente novamente.
- Vamos, Payton. Não seja medrosa. - Estufei o peito e me endireitei para o reino Keste.
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da Terra Empty Re: Morada da Terra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos