Os cinco Elementos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área comum

3 participantes

Ir para baixo

Área comum Empty Área comum

Mensagem  Administração Sex Nov 18, 2011 5:32 pm

Área comum Area_c10

Aqui é apenas um local onde as pessoas podem se sentar, deitar, dormir, fazer um piquenique, etc, ou seja, é como um parque. Não é permitido nenhum tipo de brigas ou até mesmo treinos.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

https://oselementaisrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Kurt Lars Ter Nov 29, 2011 9:26 am

Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Depois de conhecer a Louca não a vi muito e prestei mais atenção com qualquer pessoa que se aproximasse de mim, com receio de que fosse me beijar de repente como um teste de personalidade. Estava andando com meu violão e sentei-me logo abaixo de uma árvore. Respirei fundo e comecei a tocar, enquanto uma leve brisa batia em meu rosto. Não demorou muito e eu já estava entrando no meu estado de transe quando tocava. Perdia noção de tempo, de clima, de localização, apenas a música ficava em minha mente.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Raphael de Lupthus Ter Nov 29, 2011 9:31 am

Área comum Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Tinha colocado minha calça jeans azul-escura, um all-star preto com detalhes dourados, uma camiseta de manga curta azul clara e uma camisa de manga comprida, com botões, xadrez, preto e vermelho, em cima daquela. Eu poderia me namorar looool.
Andei um pouco pela Fazenda e decidi dar uma volta pelo país.
Chegando na Área Comum, alguns minutos depois de sair da Fazenda, avistei um menino novo, tocando violão embaixo de uma árvore. Era muito bonito. Mas não foi por isso que me aproximei e disse:
- Desculpe interromper, mas você toca muito bem. - Estendi a mão. - Prazer, sou Raphael, Elementar da Água. E você é...?


Última edição por Raphael de Lupthus em Ter Nov 29, 2011 11:14 am, editado 1 vez(es)
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Kurt Lars Ter Nov 29, 2011 9:54 am

Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

A música já fluía em meus ouvidos e eu já não me percebia tocando. Estava novamente naquele transe, aquela sensação que eu tinha quando tocava. E assim como quando a Louca jogou a pedra na água, um garoto veio falando. Apenas abri os olhos e olhei para ele, sem parar de tocar. Pelo menos sua voz não havia detonado a música como a pedra na água que a menina jogara. Dei um pequeno sorriso. — Obrigado. Sou Kurt Lars, de ar. O garoto estendeu a mão. Droga, eu teria que parar de tocar. Suspirei e cumprimentei-o.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Raphael de Lupthus Ter Nov 29, 2011 9:56 am

Área comum Tumblr_lpxqofX6cz1qk4e6h
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Percebi que ele apertou minha minha relutante. Acho que ele não queria parar de tocar. Afe, pensei, mal conheço o menino e já estou perdendo ele de vista.
- Continue tocando, por favor, eu adoro quando sabem tocar um violão. - Ele voltou com os olhos brilhantes, pelo menos foi o que percebi.
Aquela melodia entrava na minha mente, deixando-me cada vez mais relaxado. Setei-me ao seu lado.
Ah que saco!, me veio na mente, o garoto é lindo e toca violão e eu não posso beijá-lo! Emocionante ser isso, se nem mesmo eu posso ficar com quem eu gosto. Que saco, mais uma vez.
Não percebi, mas eu tinha o olhado este tempo todo. Ah, pensei outra vez, agora eu to ferrado! Ele vai me olhar e vai dizer "sai daqui, gay do inferno". Maravilha.
Desviei o olhar para um banco que estava ali perto.


Última edição por Raphael de Lupthus em Ter Nov 29, 2011 11:14 am, editado 1 vez(es)
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Kurt Lars Ter Nov 29, 2011 10:13 am

Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Sorri quando ele pediu para que eu voltasse a tocar. Antes repassei a frase dele em minha mente. "Eu adoro quando sabem tocar um violão". Achei um pouco estranho mas continuei do mesmo modo. Enquanto tocava, sentindo aquela boa sensação da música entrando em meus ouvidos, percebi que ele não tirava os olhos de cima de mim, perdido em seus pensamentos, mas vidrado em mim. "Esse cara é gay ou eu tenho algo errado aqui na minha cara?", pensei. Não me importei até que de repente ele desviou o olhar. Franzi o cenho e sem parar de tocar olhei-o. — O que foi? — perguntei.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Raphael de Lupthus Ter Nov 29, 2011 10:21 am

Área comum Tumblr_lm4s0qESvh1qju5kuo1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Como ele continuava tocando, não esperei a pergunta e, quando veio, um frio enorme na minha barriga se formou. E agora? Minto? Ah, claro, eu faço isso muito bem e fiz toda minha vida, conseguiria fazer mais umas trilhões de vezes.
- Ah, nada - Olhei o seu violão - É que ele é muito bonito. E, sabe, na minha família todo mundo tentou tocar, ate eu, mas não foi muito legal... primeiro que quase fiz meu dedo sangrar e, segundo, que eu não tinha o menor dom. Por isso eu fiquei impressionado - Dei um sorriso só com a boca e voltei a fitar alguns pássaros que estavam se entre-olhando.
Voltei em meus pensamentos: "Como deve ser bom namorar..."
Claro, eu nunca tinha namorado. Não é facil achar alguém que corresponda. Muito menos sendo... bem, homossexual.


Última edição por Raphael de Lupthus em Ter Nov 29, 2011 11:14 am, editado 1 vez(es)
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Kurt Lars Ter Nov 29, 2011 10:36 am

Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Ouvi a resposta dele, falando sobre meu violão. Depois ele desviou o olhar e novamente parecia estar distante. Continuei olhando-o por uns momentos. Ele não estava olhando o violão, estava me olhando. Eu sei disso. Porém não fiz mais perguntas pois percebi que ele não queria falar sobre isso. Depois de mais uns momentos tocando, acabei por falar: — Toco mais coisas. Preciso tocar. Quero ser maestro. Tenho que saber de tudo. O que mais gosto é o piano.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Raphael de Lupthus Ter Nov 29, 2011 10:43 am

Área comum Tumblr_lpu7rbg20r1qdkx5to1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Então ele tinha percebido, nem que fosse um pouco. Sim, eu sei, não sei como eu sei, mas eu sabia. Ele ficou em olhando um pouco antes de voltar a tocar, coisa que, minutos atrás, não teria feito de jeito algum; teria começado a tocar imediatamente.
Alguns minutos em silêncio, pensei em perguntar se só tocava isto e porquê, mas as Personificações leram meus pensamentos, fazendo ele responder sem eu nem perguntar.
- Hum, maestro? - Olhei por cima de seu ombro; não aguentaria olhar para seus olhos azuis. - Meu sonho era ser um Elementar, então eu acho que sonhos se realizam. - Olhei para os pássaros novamente. - E deixar de ser isto - murmurei. Não que eu não goste, mas é estranho todos te julgarem pelo superficial. - Então... - Os pássaros foram embora e eu esqueci de não olhar seus olhos. Tremi um pouco nas palavras -... de onde é?


Última edição por Raphael de Lupthus em Ter Nov 29, 2011 11:13 am, editado 1 vez(es)
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Kurt Lars Ter Nov 29, 2011 11:02 am

Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Ouvi o que ele disse e sorri. É, talvez realmente se realizasse. — Meus pais têm trabalhado nisso desde sempre. Quando alguém que me "analisou" disse que eu nasci pra ser maestro, que tudo em meu ouvido vira música, não pararam de mostrar instrumentos para mim. Suspirei. Por fim terminei a música e coloquei o violão ao meu lado. Ouvi o resto do que ele disse. Apesar de ter dito baixo eu pude ouvir. "Deixar de ser isto"... Isto... Não sabia se seria bom tocar no assunto, por isso deixei por último, para apenas não dizer merda. — Sou de Cordélia, do povo Keste. E você? Fiquei um tempo em silêncio aguardando a resposta e logo após dela também. Por fim, acabei soltando sem medir palavras: — Desculpe intrometer mas... isto o que?
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Raphael de Lupthus Ter Nov 29, 2011 11:10 am

Área comum Tumblr_loyvcmdTfB1qe0fxmo1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Então alguém pré-destinado a sua profissão? Que divertido. Será que eu posso ir também, perguntei na minha mente.
- Sou de Cordélia também, os Keste. Sabe, eu adoro este povo, sempre se unindo e tal, não me imaginaria como um Humano ou... - Lembrei de Payton. Será que ela estava feliz? Tendo que se matar pois, bom, foi para isso que nasceu: matar o, agora, ela era. -... um Arápido.
Fiquei um pouco triste quando ele parou de tocar e menos ainda quando tinha me perguntado o "isto". É claro que tinha me ouvido sussurrar.
Eita, pensei, além de bonito, tocar violão e qualquer outro instrumento, ainda tem ouvido bom. Só pode ser algo do Inferno!
- Isto? Ahn... bom... é uma coisa minha. Sem querer ofender, mas é muito particular. - Dei um sorriso culpado, abracei minhas pernas e apoiei meu queixo, parando de olhar para a imensidão azul de seus olhos. - Não queria que fosse tão particular, mas não tem jeito. - Senti uma lágrima escorrendo e fingi ter visto algo atrás de mim e aproveitei para limpá-la. Depois voltei a me apoiar nos joelhos.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Kurt Lars Ter Nov 29, 2011 11:28 am

Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Assenti quando ele disse sem muito pessoal, e só achei estranho que ele pareceu realmente mais triste com isso. Fiquei um pouco sem jeito, mas me aproximei dele e coloquei a mão sobre seu ombro: — Ei, okay. Desculpa se foi algo tão sério assim.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Raphael de Lupthus Ter Nov 29, 2011 11:42 am

Área comum Tumblr_ln8j4oAz5T1qbg7bio1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

O calor da sua mão me fez sentir melhor, mas tentei não mais me concentrar nisto. Minha verdadeira personalidade estava começando a ganhar força e isto não pode acontecer. Concentrei-me e respondi-o, mesmo não sendo uma pergunta.
- Bom, o problema é que não é "foi", é que é "é". E eu não vou sei se vou conseguir me livrar dele. - Dei um sorriso culpado, coloquei minha mão na grama e tirei uma grama. - As vezes que queria ser igual a todos, mas, se sou o que sou, é porque os meus deuses tem coisas para mim, certo?
Olhei-o e não precisei desviar olhar, sua beleza não me afetou mais e, se dependesse de mim, nunca mais iria transparecer tanto.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Kurt Lars Ter Nov 29, 2011 12:46 pm

Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Ouvi o que ele dizia, olhando-o a todo momento. Assenti no final da fala. — Se somos o que somos, os deuses planejam algo conosco em base disso. Pode ser fácil, ou difícil, mas depois de um tempo com certeza, será claro o objetivo. Sorri.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Raphael de Lupthus Ter Nov 29, 2011 12:50 pm

Área comum Tumblr_lmnc9rzggz1qbg7bio1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Coloquei meu rosto entre os joelhos e comecei a chorar. Sim, ele deve ter ficado me olhando se perguntando porque eu estava assim, mas não é algo fácil de se contar. Entre um soluço e outro eu disse, abafado pelos joelhos:
- Eu também... a-acredito, m-mas é muito complicado... ninguém entenderia e m-muitos amigos se afastariam.
Voltei a olhá-lo, meus olhos com certeza muito inchados, vermelhos e meu rosto devia estar parecendo um morango na sua melhor época de colheita.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Kurt Lars Ter Nov 29, 2011 1:20 pm

Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Quando ele começou a chorar fiquei um pouco sem ter o que fazer. Depois então passei a mão pelo seu ombro e apenas disse: — Não chor... Pode chorar. É bom às vezes. Alivia. Chore. E fiquei ali, em silêncio, sem perguntas nem pressão sobre ele, apenas esperando que se acalmasse.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Raphael de Lupthus Ter Nov 29, 2011 1:27 pm

Área comum Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Quando ele passou a mão pelo meu ombro eu apenas me senti melhor, como se, pelo menos uma parte, a dor tivesse ido embora. Enxuguei o rosto e voltei a falar:
- Bom, é que é um segredo que ninguém sabe e, bom, se depender de mim, só uma pessoa saberá.
Eu continuei a olhá-lo. Eu não iria contar para ele e, bom, a pessoa que eu queria falar era que seria o meu namorado, mas, pelo jeito que fiquei olhando, pode ter parecido que eu tinha falado nele. Mas foi só a impressão, eu acho.


CONGELADOS
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Kurt Lars Qui Dez 01, 2011 6:47 pm

Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Área comum Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Escutei atentamente suas palavras. O jeito que ele falou e me olhou parecia querer dizer que era eu essa pessoa, mas seria contraditório com o modo que ele agiu no começo. Não, essa pessoa não era eu. Mas também, mesmo com uma leve curiosidade, eu não forçaria já que ele não queria dizer. — Okay. Se você não quer contar, okay. Não precisa explicar nem nada. Ajeitei-me e continuei fitando sua imagem. Ele realmente estava perturbado com o tal segredo e fiquei ainda mais curioso para saber o que poderia ser de tão mal. Por fim peguei o violão e ajeitei-o, pensando em uma música e comecei lentamente a tocá-la. Tinha um tom um tanto sombrio, porém era bom de se ouvir. — Você disse que gosta de ouvir. Talvez seja bom.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Raphael de Lupthus Dom Dez 04, 2011 3:21 pm

Área comum Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Prestei a tenção ao que dizia e concordei, com um simples aceno de cabeça, que eu adoraria ouví-lo tocar. A música realmente era reconfortante, e todos os meus pensamentos se foram, todos. Nenhuma musica tinha feito isso comigo até hoje, me envolver tão fortemente que eu tinha até parado de pensar, fazendo-me concentrar apenas nela. A cartomante tinha razão, ele tinha nascido para ser um maestro; ele poderia quebrar até mesmo a maior mágoa do mundo com aquela sinfonia perfeita.
Ele parou de tocar, mas ainda manteu os olhos fechados, acho que para apreciar a música. Para não atrapalhá-lo, olhei para o banco que as aves tinham deixado, e vi que tinham voltado. Sorri.
- Sim, Kurt, realmente me ajudou. Obrigado. - Dei um sorriso tão bobo que até os meus olhos se fecharam, aqueles que você, assim que dá, percebe que agiu como um completo idiota.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Área comum Empty Re: Área comum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos