Os cinco Elementos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sanduicheria "Sandubão"

+2
Payton Chevalier
Administração
6 participantes

Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Administração Seg Nov 21, 2011 10:22 am

Sanduicheria "Sandubão" Sandui10

O melhor sanduíche está aqui em Korpitália e já que você veio até aqui, não pode deixar de experimentar. "Rápido e gostoso", este é o lema da sanduicheria.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

https://oselementaisrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Payton Chevalier Ter Dez 06, 2011 4:29 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lr9h48lBE41qf4wvco1_500
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 01
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"

Resolvi dar uma saidinha da fazenda e comer fora.
Não tive que andar muito para achar o Sandubão.
- Bom - Eu estava na frente da sanduicheria -, acho que não custa entrar...
Entrei: O lugar não era muito grande, mas tinha esse andar e o andar de cima; várias mesas; um balcão; e algumas fotos nas paredes.
Sentei em uma mesa da janela, peguei o cardápio e comecei a folheá-lo.


Última edição por Payton Chevalier em Ter Dez 06, 2011 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Kurt Lars Ter Dez 06, 2011 4:42 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Estava com fome e com vontade andar por aí sem ser na fazenda. Realmente, eu não vi mais a Louca depois daquele dia. Era como se ela fosse fumaça, sumiu no ar. O fone em meus ouvidos tocava músicas de orquestras famosas para me distrair enquanto me aproximava do local. O cheiro de cada ingrediente dos sanduíches adentrava minhas narinas desde aquela distância e meu estômago clamava por sanduíches cada vez mais. Chegando lá, não pensei nem em pedido. Dei uma rápida olhada nos lanches que tinham por ali, chamei um garçom e disse: — Me veja um desses, por favor, com um refrigerante. Parado ainda, dei uma olhada melhor em volta e pude ver uma menina sozinha. Dei de ombros e pensei "Por que não?". Aproximei-me um tanto tímido e perguntei: — Posso me sentar? Se não for incômodo, claro.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Raphael de Lupthus Ter Dez 06, 2011 4:49 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Estava com muita fome, mas não queria passar a noite na fazenda (sem falar que tinha visto o Kurt sair de lá).
Fui seguindo-o e, quando ele entrou na sanduicheria, eu pensei: Raphael de Lupthus, pare! Você tem que se superar. Foi só por este dia, depois, seguir minha vida!
Entrei no Sandubão.
Bom, eu já conhecia os dois, então eu fui ate eles e disse:
- Olá. - Dei um sorriso. - Como vão?
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Cheyenne Delafont Ter Dez 06, 2011 5:11 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lszpuert6s1qhkhceo1_500
Cheyenne Delafont Elementar do Fogo Nível OO Keste

Lá estava eu. Não aguentava ficar todo esse tempo na fazenda. Jamais aguentaria. Mesmo depois de explorar o local, eu precisava de um espaço maior, novos lugares. Eu era assim, não podia evitar. Precisava de novos ares e precisava de uma comida. O cheiro dos sanduíches me chamou atenção de longe. Do lado de fora, passando por uma janela, pude ver o Maestro com outras duas pessoas. Não resisti e bati no vidro, chamando atenção não só dele, mas dos outros dois e fiz caretas no vidro. Afastei meu rosto do mesmo e comecei a rir sem parar. Corri até a porta, e assim que entrei já disse um tanto alto com os braços levantados: — Maestro! Fui até ele e sentei-me ao seu lado, quase caindo em cima dele. Continuei rindo disso, e percebi que me olhavam estranho. Dane-se! Olhei-os, já não rindo, porém com um sorriso travesso em meu rosto. — Oi.
Cheyenne Delafont
Cheyenne Delafont
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

http://virusdoapocalipserpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Payton Chevalier Ter Dez 06, 2011 5:17 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lr9h48lBE41qf4wvco1_500
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 01
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"

- Claro que não tem problema. - Respondi ao menino.
Foi aí que meu plano de ficar sozinha começou a piorar: Raphael.
- Ah, olá, Raphael, como vai?
Mas, quando aquela menina chegou já sendo super "vejam, sou top e vocês VÃO TER QUE me notar", foi a gota d'agua
- Ah, olá senhora patricinha, mas, se puder, eu gostaria de que você se retirasse. - Dei um tapa na cara dela. - Você é muito barulhenta, e nós, Arápidos, não aguentamos barulheira. - Dei um sorriso debochado para ela. - Sacou?


Última edição por Payton Chevalier em Ter Dez 06, 2011 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Kurt Lars Ter Dez 06, 2011 5:31 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

E então lá estava Raphael. Olhei-o, lembrando-me do dia em que nos conhecemos e ele começou a chorar e muito. Dei um sorriso simpático. Logo depois ouvi batidas no vidro e lá estava ela, a Louca, rindo. Dei uma risada também e quando ela entrou, mesmo sorrindo ficou um pouco acanhado. — Quanto temp... Fui interrompido pela outra garota dando um tapa na cara de dela. Franzi o cenho e automaticamente levantei-me, colocando o braço esticado na frente da outra, como que para mantê-la longe. — Qual o seu problema?! Eu conheço ela, ela pode ser tudo menos patricinha e exibida! Ela odeia se mostrar! Ela nem mesmo fala direito! O que tem na sua cabeça?! Ela é legal! Fiquei um tempo encarando-a. Bem, eu não esperava ter esta reação quanto àquilo, porém, a Louca era minha conhecida, a primeira nesse novo país e mesmo com apresentações incomuns, ela fora legal comigo e eu fui legal com ela. Então, é, ela era minha amiga. E eu não aceitaria que fizessem isso com meus amigos. Olhei para ela. — Você está bem? Olhei a outra, com olhar de negação. — Você é louca!
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Raphael de Lupthus Ter Dez 06, 2011 6:32 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

O momento ficou tenso de repente. Eu nem tinha visto o tapa de Payton, até ele passar zunindo pela minha face.
- Ei - Eu disse -, acalmem-se! - E, assim como Kurt, coloquei minhas mãos na frente das duas.
Assim que a situação voltou a ficar mais calma, e Kurt e a menina estavam conversando um pouco, vi que Payton começou a chorar. Sentei-me ao seu lado e coloquei a mão sobre seus ombros.
- Ei, calma - Abracei-a - Eu sei, ser Arápida, sendo sempre tão impulsivo, não é fácil. - Ela me olhou, os olhos cheios de lágrimas. - Confie em mim, peça desculpas.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Cheyenne Delafont Ter Dez 06, 2011 6:45 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lszpuert6s1qhkhceo1_500
Cheyenne Delafont Elementar do Fogo Nível OO Keste

De repente aquela maluca me deu um tapa na cara. Patricinha? Levantei-me já me preparando para dar-lhe o troco do tapa, porém o Maestro me fez parar. Ele estava me defendendo, e só me viu em um único dia da vida. "Gostei de você, Maestro" pensei. Por fim, quando pararam dei um sorrisinho cínico. — Olha só quem está falando. Tem certeza de que eu sou a patricinha aqui? Apontei para mim, na minha aparência, com os cabelos um pouco desarrumados, roupas de couro e botas grandes pretas também de couro. Apontei para como ela estava. Bem mais arrumadinha e essas coisinhas, como as patricinhas. — Qual é, garota? É assim que conhece os outros? Aposto que nunca teve amigos, desse jeito que é. Okay, agora eu tinha sido um tanto cruel e o Maestro já estava me olhando feio por isso. Levantei as mãos em forma de rendição — Okay, falei demais. Mas veja: Dane-se se não me quer por perto. Você manda em mim e nem nessa merda de lugar, então faça o favor! Eu fico aqui por ele! — indiquei Maestro com a cabeça.
Cheyenne Delafont
Cheyenne Delafont
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

http://virusdoapocalipserpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Payton Chevalier Ter Dez 06, 2011 6:52 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lr9h48lBE41qf4wvco1_500
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 01
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"

Eu ouvi tudo o que ela falava com a cabeça baixa e até ri discretamente quando ela falou que ela era a normal e eu a patricinha. Bom, pensei, acho que sim.
- Olha, menina, desculpe. - Estendi minha mão para ela. - É que, assim, vocês sabem que os Arápidos são muito impulsivos e... bem... como o Rapha já disse, eu sou uma. Me desculpe, sinceramente, é que eu não estou muito acostumada com me controlar. Lá no meu país é tudo no "protege e ataca"; me desculpe.
Esses dias na Fazenda já tinham me feito pensar em algo, mas que eu não queria admitir, porém, agora eu tinha certeza, era o que eu tinha que fazer; é o que eu tenho que fazer.
- Pessoal, eu tenho uma coisa pra falar. Bom... depois que eu conheci o Raphael, eu estive pensando em me trocar de tribo; passar da Arápida para a Keste. E... - Olhei para a "garota de couro" -... Como a minha primeira meta, é me redimir com todos o que eu tenha feito mal a partir da minha entrada na Fazenda, por isso, por favor, me bata.


Última edição por Payton Chevalier em Ter Dez 06, 2011 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Sadie Harmon Ter Dez 06, 2011 7:04 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Sadie HarmonElementar do Ar Keste Nível OO

Entrei no local com uma leve fome e quis entrar logo fazendo meu pedido, mas estava tão distraída mexendo na minha bolsa em busca de dinheiro que nem me liguei que estava a poucos segundos a quase cair em uma garota na minha frente. Trombei nela, quase derrubando-a no chão, pelo que pouco ouvi, estava fazendo um discurso e eu atrapalhei tudo. Aah, mil desculpas! Sério mesmo. - fiz uma leve "careta" esperando a reação dela e olhando para todos de uma forma envergonhada.


Última edição por Sadie Harmon em Ter Dez 06, 2011 7:14 pm, editado 2 vez(es)
Sadie Harmon
Sadie Harmon
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Kurt Lars Ter Dez 06, 2011 7:11 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Fiquei apenas ouvindo o que diziam depois da última vez que chamei atenção da Louca. Pelo visto, realmente, a garota estava arrependida pelo o que fez. Só não sabia qual seria a reação de Louca. Respirei fundo. E então, uma outra garota adentrou o local. Deste que a vi entrando, eu sabia que trombaria em alguém. E enfim, isto aconteceu. Olhei-a melhor, agora que estava mais perto, enquanto pedia desculpas. Ela realmente era bonita. Era estranho de mim, mas dei um pequenino sorriso, extremamente discreto. Apenas dei de ombros. — Não, não, tudo bem. Tenho certeza de que não foi nada.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Raphael de Lupthus Ter Dez 06, 2011 7:15 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Pelo visto, tudo o que eu tinha dito estavam funcionando, mas, quando tudo estava se tornando legal de novo, uma menina tropeçou em Payton.
- Ah, não, não foi nada, como o Kurt disse. - Dei um sorriso para a menina.
Com certeza, se eu fosse hétero, eu "pegaria" a menina, mas, como não sou, continuo com o Kurt (haha).
- Ei, como é seu nome? Quer se sentar conosco? - Eu sempre sou gentil, então, por que não com ela? - É uma Elementar ou é só uma viajante?
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Cheyenne Delafont Ter Dez 06, 2011 7:18 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lszpuert6s1qhkhceo1_500
Cheyenne Delafont Elementar do Fogo Nível OO Keste

Olhei para ela, pedindo desculpas. Eu poderia até desculpá-la, mas não agiria doce e gentilmente logo depois de ela me bater. Arqueei as sobrancelhas e dei de ombros. — É, que seja. E apertei a mão dela. Logo depois, observei de canto de olho uma outra se aproximando. Logo ela tropeçou na outra. Coitada, poderia levar um chute por isso, se for ver pelo gênio da menina.
Cheyenne Delafont
Cheyenne Delafont
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

http://virusdoapocalipserpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Payton Chevalier Ter Dez 06, 2011 7:26 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lpn41hYdRV1qfh3zko1_500
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 01
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"

Eu estava me sentindo tão bem me desculpando, ainda mais quando ela apertou minha mão também, sinalizando a nossa paz. Porém, para interromper, uma menina tropeçou em mim.
Primeira reação? Erguer os punhos. Segunda? Respirar fundo e me concentrar: "Eu serei melhor", era esse o meu pensamento.
Sem falar que a menina parecia tão frágil e realmente magoada com aquilo que eu não poderia bater nela.
- Ah, não, tá tudo bem - Dei um largo sorriso e assenti com Raphael. - Sim, sente-se conosco. Pois é, como é seu nome?
Bom, acho que o que eu queria - ser uma Keste e uma pessoa melhor - estava me ajudando a superar os meus problemas de personalidade.
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Sadie Harmon Ter Dez 06, 2011 7:34 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Sadie HarmonElementar do Ar Keste Nível OO

Depois do trombo, os olhares caíram tanto em mim que eu vagamente para baixo, disfarçando nem ligar para isso, o que era difícil. Ouvi o que diziam, pelo menos não se importaram, o que me fez dar um leve sorriso. Principalmente a menina ao qual trombei não ter tipo uma reação assustadora. Claro, se não for incomodar. Me aproximei de uma cadeira e sentei. Comecei a responder as perguntas. Hm, sou Sadie. Sadie Harmon. - comecei a dizer. - Sou uma Elementar do Ar. Respondi e olhei para um dos meninos, que era realmente bonito, olhei para o outro lado disfarçando. Abri um meio sorriso para o outro menino que pediu para eu me sentar-se junto. E qual são os nomes de vocês?
Sadie Harmon
Sadie Harmon
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Kurt Lars Ter Dez 06, 2011 7:39 pm

Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o1_250 Sanduicheria "Sandubão" Tumblr_lv4qwfI7Wr1qdcpc0o2_250
Kurt Lars Elementar do Ar Nível OO Keste

Fiquei de certo modo satisfeito quando ela se sentou conosco e prestei total atenção nas respostas dela. Sadie Harmon. Depois arregalei os olhos levemente e arqueei as sobrancelhas. Sou do ar também! Sou Kurt Lars, muito prazer. Fiquei um pouco acanhado percebendo que ela me olhara um pouco e depois desviou os olhos. Okay, não deve ser nada. Eu fiquei olhando-a, então, é, ela tem o direito de me olhar também. É... Depois, fomos levando conversa, cada um se apresentando, e eu enfim descobri o nome de uma certa pessoa ali. Foi estranho o modo que a noite continuou, com o clima tenso tendo ido embora rapidamente com a chegada de Sadie. E assim foi, talvez como novos amigos agora, todos.
Kurt Lars
Kurt Lars
Treinando

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduicheria "Sandubão" Empty Re: Sanduicheria "Sandubão"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos