Os cinco Elementos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada Principal

3 participantes

Ir para baixo

Estrada Principal Empty Estrada Principal

Mensagem  Administração Seg Nov 21, 2011 10:34 am

Estrada Principal Estrad10

A Estrada Principal recebeu este nome por ser a maior e que liga todas as outras. Ou seja, ande em qualquer outra rua que, se for do lado certo, encontrará a principal. Ao longo da estrada pode se ver vacas e até mesmo alguns espíritos ainda não reconhecidos. Muito raramente acontecem assaltos ou furtos, mas esteja preparado, nunca se sabe quando um monstro, Humano ou Arápido pode aparecer.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

https://oselementaisrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Principal Empty Re: Estrada Principal

Mensagem  Payton Chevalier Seg Nov 21, 2011 11:14 am

Estrada Principal Demi-is-back-part-one-oEstrada Principal Demi-is-back-part-two-oEstrada Principal Demi-is-back-part-three-o
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 00
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Graças às Personificações, eu estava bem, além de ter chego em Korpitália, certo? Uau, nunca tinha pensado que uma viagem até outro país demoraria tanto. Sem falar dos meus pés. Cheios de calos. E o meu estado físico? Prefiro nem comentar, mas eu deveria estar parecendo uma porca.
- Por que comigo? - murmurei para mim mesma.
Não, é sério, por quê? Eu sou uma Arápida e, agora, descobri que sou uma Elementar. Que raiva! Bom, mas o que foi feito, já está feito e não se pode mudar.
Avistei um banquinho ali perto na estrada mesmo (bem, ao lado, mas isso nem vem ao caso) e sentei-me nele.
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Principal Empty Re: Estrada Principal

Mensagem  Raphael de Lupthus Seg Nov 21, 2011 11:19 am

Estrada Principal 5e1f4a46
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 00
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Nossa, cara, é sério, vou te contar, eu devia estar pingando mais que uma costela na churrasqueira.
- Korpitália podia ficar um pouco mais perto de Cordélia, não podia? - Perguntei aos céus.
Ele estava limpo, sem nenhuma nuvem, mas, em compensação, o calor estava de matar.
Foi então que eu avistei um pequeno banco na beira da estrada e, para minha surpresa "mor", havia uma garota nele.
Cheguei mais perto dela e falei:
- Tudo bem? Sou Raphael, Elementar da Água. E você, senhorita?
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Principal Empty Re: Estrada Principal

Mensagem  Payton Chevalier Seg Nov 21, 2011 11:25 am

Estrada Principal Demi-is-back-part-one-oEstrada Principal Demi-is-back-part-two-oEstrada Principal Demi-is-back-part-three-o
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 00
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


É incrível como é só você sentar que você acha que o dia fica mais bonito. E, não é que ficou mesmo? Um menino (acredite nisso), falando que o nome era Raphael e Elementar da Água. tinha vindo falar comigo.
Bem, eu não sou nenhuma baranga, mas mesmo assim nenhum rapaz já tinha vindo falar comigo. Bom, exceto meu amigo, Mathew, mas mesmo assim.
- Prazer. - Comecei - Sou Payton, Elementar da Terra.
Não tinha o mínimo conhecimento de como continuar a conversa e não queria ficar ali, então, como estratégia, peguei minhas coisas (uma mala), coloquei nas costas e falei-o:
- Você sabe o caminho para as casas ou o que quer que seja?
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Principal Empty Re: Estrada Principal

Mensagem  Raphael de Lupthus Seg Nov 21, 2011 11:44 am

Estrada Principal Tumblr_lnmj31KnUs1qjkyrso1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 00
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Payton... que nome legal. Mas foi depois que eu ri, um pouco, mas ri. Ela me olhou com uma cara de preocupação, acho que pensava que eu era louco.
- Payton, você nunca veio à Korpitália? - Olhei-a e vi que ela não olhava mais para mim, mas para o chão.
Isso só podia dizer uma coisa... Ela é uma Arápida.
- Ei, desculpe-me, eu não quis... - Mas ela logo entendeu, pelo menos foi isso que eu quis acreditar, e olhou-me novamente, com o olhar que dizia "responda minha pergunta". Não hesitei mais tempo nenhum: - É claro que eu conheço o caminho, venha.
Fui até ela, peguei suas malas e comecei a andar para fora da estrada.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Principal Empty Re: Estrada Principal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos