Os cinco Elementos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada da Fazenda

+2
Payton Chevalier
Administração
6 participantes

Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Entrada da Fazenda

Mensagem  Administração Seg Nov 21, 2011 11:57 am

Entrada da Fazenda Portal_001

Como a fazendo inteira é plana e muito extensa, nem do portão, onde é considerado o lugar mais alto do lugar, não se consegue ver todo o recinto. Apenas vê-se a Casa do Escolhido e alguns campos de plantações.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

https://oselementaisrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Seg Nov 21, 2011 5:07 pm

Entrada da Fazenda Demi-is-back-part-one-oEntrada da Fazenda Demi-is-back-part-two-oEntrada da Fazenda Demi-is-back-part-three-o
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 00
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Chegando no portão da grande fazenda, olhei para Raphael, que parecia não se importar muito com o tamanho e beleza do local.
Eu, entretanto, estava muito chocado com tudo isso.
- Então, aonde é a minha cabana, casa, sei lá?
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Raphael de Lupthus Seg Nov 21, 2011 5:16 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_lnmj31KnUs1qjkyrso1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 00
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Eu estava muito cansado já que tive que subir um pequeno morro com uma bagagem que, na realidade, estavam um pouco pesada. Foi aí que eu ela me perguntou e eu fiquei um pouco irritado:
- Morada! - Eu não suporto quando eles esnobam este lugar maravilhoso - E acho melhor você ter um pouco mais de respeito, já que você vai morar aqui, digamos, PELO RESTO DA SUA VIDA!
Larguei as malas dela ali mesmo e apontei para um conjunto de casas:
- Lá. É lá onde você dorme. Veja a casa que você mais gosta e entre nela, se não der certo, vá tentando as outras, uma vai se abrir. - Virei-me e comecei a descer a colina, em direção ao Lago. - Estou indo para o lago ver se a água me ajuda. Até mais.
E fui até ele. O Lago, eu digo.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Luvyene Jagaciak Dom Dez 11, 2011 5:09 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_lvt4qoqZm01qhrjqn
Luvyene Jagaciak Elementar da Água Keste Nível 00
"How I wish I'd chosen darkness from cold. How I wish I had screamed out loud, instead I've found no meaning. I guess it's time I run far, far away; find comfort in pain. All pleasure's the same: it just keeps me from trouble. Hides my true shape, like Dorian Gray. (...) It's more than just words: it's just tears and rain. Hold memory close at hand, help me understand the years. (...) I'm so cold from fear."

Luv chegou ao local para onde os tios haviam mandado-a ir. Seus cabelos castanhos estavam presos em uma trança, que caía pelas suas costas. Usava um vestido negro, que tinha uma touca, e legging, além de botas, também negras. Ela, claro, pegara sua besta e armara um dardo, que ela cuidara de envenenar. Não confiava nos tios, nem um pouco. Então, olhou para os lados, procurando qualquer coisa suspeita. Nada. Ainda com a besta nas mãos, ela pensou em várias coisas que haviam acontecido durante sua vida, e se lembrou de uma antiga canção que seus lhe haviam ensinado. Começou a assobiá-la, baixinho, e acabou por sentir-se melhor. Mas não baixou a guarda, manteve-se forte, e em posição de batalha, pronta, e até desejando, atirar o dardo envenenado em alguém. Ouviu um barulho logo atrás de si, e então pegou sua faca, apontando para a direção da qual ouvira o ruído:
- Quem está aí? Você tem cinco segundos para sair daí, desarmado, antes que eu atire. - E então começou a contar. - 1... 2... 3... 4... - E então ela pegou a besta e se preparou para atirar, mas ele saiu antes que ela pudesse dizer o último número.
Luvyene Jagaciak
Luvyene Jagaciak
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re:Entrada da Fazenda

Mensagem  Jason Jones Williams Dom Dez 11, 2011 5:20 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_lvjmejT5mm1qliazyo1_500
Jason Jones Williams||Elementar do Fogo||Keste||Nível 00

Depois que meus pais descobriram minhas habilidades logo me mandaram para um lugar que eu não conhecia. Era uma podre fazenda. Eu odiava fazendas. Estava com minha típica camisa preta e minha calça Jeans também preta. Comigo levava apenas uma mochila com roupas e minha guitarra. Infelizmente não teve como eu levar meu violão e minha bateria. Mas minha guitarra não ficaria para trás nunca. Quando ia entrando vi uma garota. Fui sorrateiramente atrás dela. Quando a menina se virou para me atacar saí rapidamente com minha espada e apontei para ela:
-Não chegue perto! Olha eu não quero te machucar, então por favor não tente me matar!-Fiquei parado esperando para ver qual seria sua reação antes de fazer qualquer coisa.
Jason Jones Williams
Jason Jones Williams
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Luvyene Jagaciak Dom Dez 11, 2011 5:41 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_lvt4qoqZm01qhrjqn
Luvyene Jagaciak Elementar da Água Keste Nível 00
"How I wish I'd chosen darkness from cold. How I wish I had screamed out loud, instead I've found no meaning. I guess it's time I run far, far away; find comfort in pain. All pleasure's the same: it just keeps me from trouble. Hides my true shape, like Dorian Gray. (...) It's more than just words: it's just tears and rain. Hold memory close at hand, help me understand the years. (...) I'm so cold from fear."

Rápida como uma bala, ela pegou a faca e desviou da espada, logo apontando a faca para a nuca dele. Ela disse:
- Sou Luv. E você é... - Sua voz demonstrava hostilidade. Mas era exatamente assim que ela estava: Hostil.
Ela nunca fora assim, mas desconfiava da tal viagem proposta pelos tios. E o garoto parecia suspeito, aos seus olhos. Mas ela estava cansada. Por fim, cedeu à fadiga e deixou-se cair, próxima à uma rocha, ainda com a besta apontada para ele.
Luvyene Jagaciak
Luvyene Jagaciak
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Jason Jones Williams Dom Dez 11, 2011 5:50 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_lvjmejT5mm1qliazyo1_500
Jason Jones Williams||Elementar do Fogo||Keste||Nível 00

Minha situação estava muito desconfortável. Com aquela coisa apontada para minha cabeça eu não podia dar um passo. Mas não queria machucar aquela garota. Queria apenas sua confiança mas para isso eu precisa fazer com que ela entendesse:
-Meu nome é Jason! Olha pode apontar essa coisa para outro lado? Eu não quero te machucar, sou uma pessoa normal assim como você! Bem não "tão" normal mas sou normal! Agora pode tirar essa coisa da minha cabeça?-Continuei na mesma posição esperando que Luv me deixasse em paz.

(Congela)
Jason Jones Williams
Jason Jones Williams
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Luvyene Jagaciak Qua Dez 14, 2011 12:45 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_lvt4qoqZm01qhrjqn
Luvyene Jagaciak Elementar da Água Keste Nível 00
"How I wish I'd chosen darkness from cold. How I wish I had screamed out loud, instead I've found no meaning. I guess it's time I run far, far away; find comfort in pain. All pleasure's the same: it just keeps me from trouble. Hides my true shape, like Dorian Gray. (...) It's more than just words: it's just tears and rain. Hold memory close at hand, help me understand the years. (...) I'm so cold from fear."

Luv nunca soube porque, mas correu para uma casinha que parecia feita de água, deixando o garoto sozinho, do nada. Procurou uma entrada, e achou. Ela entrou na da água por uma causa tão inexplicada quando sua correria, e com a besta armada. Antes de entrar, pegou sua faca, pronta para um combate corpo a corpo, que nunca aconteceu.
Luvyene Jagaciak
Luvyene Jagaciak
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Jason Jones Williams Qua Dez 14, 2011 4:35 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_lvjmejT5mm1qliazyo1_500
Jason Jones Williams||Elementar do Fogo||Keste||Nível 00

-Tchau para você também!-Eu disse com um pouco de ironia na voz.
Depois dei dois passos para frente examinando o lugar. Não sabia o que fazer e não via ninguém, então fiquei parado esperando que alguém chegasse para me ajudar. Eu só queria sair daquele lugar e voltar para casa mas agora não tinha jeito já estava ali e meus pais com certeza não me queriam em casa.
Jason Jones Williams
Jason Jones Williams
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Sadie Harmon Qua Dez 14, 2011 4:54 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Sadie HarmonElementar do Ar Keste Nível OO

Decidi dar uma volta pela fazendo, animada ao pensar que poderia ter aulas com Kurt de piano, um instrumento tão lindo e o som que sai também. Usava um vestido e uma pequena jaqueta com sapatilhas e os cabelos soltos. Vi um menino mais a frente e pensei.. Porque não dizer pelo menos um oi? Já que estamos presos praticamente no mesmo lugar mesmo, fui mais a frente em sua direção. Hey! - disse. - Qual é o seu nome?
Sadie Harmon
Sadie Harmon
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re:Entrada da Fazenda

Mensagem  Jason Jones Williams Qua Dez 14, 2011 5:01 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_lvjmejT5mm1qliazyo1_500
Jason Jones Williams||Elementar do Fogo||Keste||Nível 00

Fiquei parado na entrada da fazenda por uns 15 minutos. Meio inquieto e com medo do que poderia me acontecer. Eu ainda não sabia controlar meus poderes e muito menos usar minha espada. Quando vi aquela garota fiquei mais aliviado, pelo menos havia mais uma pessoa ali além daquela doida:
-Meu nome é Jason, qual é o seu? É... pode me dizer para que serve este lugar e porque a gente tem que vir para cá?-Estava tão desesperado que comecei a fazer várias perguntas para a menina. Tirei a minha guitarra das costas e a segurei na mão, ainda esperando que ela pudesse me responder.
Jason Jones Williams
Jason Jones Williams
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Sadie Harmon Dom Dez 25, 2011 12:02 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Sadie HarmonElementar do Ar Keste Nível OO

Fiquei intrigada com as suas perguntas, eu não sabia respondê-las ao certo, eu estava tão confusa quanto ele, eu acho. Deve ser pelos nossos... poderes. - disse e olhei para ele. - Hmm, você é Elementar de que? Eu sou uma Elementar do Ar. Depois desviei minha atenção para a guitarra negra que ele segurava, era realmente bela, e na verdade, qualquer tipo de instrumento musical me chamava a atenção. Toca a quanto tempo? - perguntei, ainda olhando para o instrumento.
Sadie Harmon
Sadie Harmon
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Jason Jones Williams Dom Dez 25, 2011 12:14 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_lvjmejT5mm1qliazyo1_500
Jason Jones Williams||Elementar do Fogo||Keste||Nível 00

Percebi que a garota também não sabia muitas coisas sobre aquele lugar. Ouvi sua pergunta e pensei um pouco sobre meus "poderes". Eu só demorava um pouco para me queimar... então eu respondi sua pergunta:
-Elementar do fogo.-Vi que ela mostrava interesse em minha guitarra, então a levantei um pouco-Já faz 10 anos que toco, essa é a primeira guitarra que ganhei, nunca deixo ela para trás quando saio de casa.-Nessa hora me lembrei de uma coisa muito desagradável, eu estava sem comer a um certo tempo e comecei a ficar com fome-Tem alguma lanchonete ou coisa do tipo aqui? Estou com fome.-Disse eu por fim.
Jason Jones Williams
Jason Jones Williams
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Sex Jan 06, 2012 11:18 am

Entrada da Fazenda Tumblr_lr9h48lBE41qf4wvco1_500
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 01
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"

Por todo o caminho eu continha as lágrimas que vinham. Chorar era em vão. Não tem como eu ficar aqui sendo uma Arápida...
- É como... - Olhei para as minhas mãos. - lutar contra si mesmo. - Fechei os punhos e dei a última olhada para trás.
Então eu avistei uma sombra correndo, muito apressada. Parecia estar com pressa.
Então eu entendi quem era: Raphael.
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Raphael de Lupthus Sex Jan 06, 2012 11:34 am

Entrada da Fazenda Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Era muito bom que mais e mais pessoas estavam chegando na Fazenda. Mais amigos, possíveis inimigos... Então, por que eu me sentia tão vazio?
Por causa do meu segredo? Talvez...
Sabe, é dificil saber que você, possivelmente, morrerá sozinho, mesmo não querendo.
Estava perdido em meus pensamentos. Tanto que só vi Payton indo embora quando ela parou, lá em cima. Corri.
Ela foi a primeira pessoa que eu realmente senti que poderia contar a ela a "coisa". Eu sei, conheço ela a pouco tempo, além de ela ter sido muito rude. Até demais.
Mas eu entendia. Era medo.
- Paytooooon! - Gritei, antes que ela passasse pelo portão. Eu tinha que falar com ela.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Sex Jan 06, 2012 11:39 am

Entrada da Fazenda Tumblr_lr9h48lBE41qf4wvco1_500
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 01
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"

- Não precisava gritar! - Falei para ele, assim que chegou perto de mim.
E então eu vi em seus olhos uma coisa que eu nunca tinha visto, nem em minha familia: afeto.
O que é isso?, pensei, eu mal conheço ele. Mas, não sei por quê, eu me sentia melhor com ele.
Então eu fiz algo que nunca tinha feito: abracei-o.
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Raphael de Lupthus Sex Jan 06, 2012 11:43 am

Entrada da Fazenda Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Eu não sabioa o que estava acontecendo. Sério mesmo. Minha mente agiu por si própria, meu corpo se mexeu sem meu controle. Então eu a abracei.
Aquele foi um dos melhores abraços que eu já dei e recebi. Quem sabe o melhor.
- Pay... você está indo agora?
Aí eu percebi que ela estava chorando.
Arápidos choram?, me perguntei.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Sex Jan 06, 2012 11:50 am

Entrada da Fazenda Tumblr_lr9h48lBE41qf4wvco1_500
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 01
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"

- Estou. É preciso. - E me virei. Dei alguns passos.
E, de repente, algo segurava meu braço.
- Rapha, me deixe ir. - E olhei-o novamente. Ele estava chorando e também percebi que queria me falar algo. - Está tudo bem?
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Raphael de Lupthus Sex Jan 06, 2012 11:54 am

Entrada da Fazenda Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

- Eu... eu quero... te falar algo. - E não contive que lágrimas rolassem pela minha face. Peguei suas duas mãos. - É algo que nunca contei para ninguém. - Fitei-a.
Estava prestes a fazer algo que jurei para mim mesmo que nunca faria. Estava prestes a contar O segredo.
- Mas você terá que prometer, por tudo o que você conhece, que ninguém ouvirá o que lhe falarei pela sua boca.
Ela me olhou e assentiu. Então está na hora, decidi.
- Eu sou gay.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Payton Chevalier Sex Jan 06, 2012 12:06 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_lr9h48lBE41qf4wvco1_500
Payton Chevalier - Elementar da Terra
Keste -Level 01
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"

Eu já tinha ouvido coisas que ninguém mais poderia saber. Já tinha visto coisas que ninguém poderia saber. Já tinha feito coisas que, se alguem soubesse, eu estaria totalmente encrencada. Mas isto era muito, até para mim.
- Raphael... Por quê? Por que me contar? Justo a mim. - E pensei novamente no que tinha acabado de falar.
Como ele sobreviveu até agora? Como ele devia se sentir?
E percebi outra coisa. Entendia por quê ele me contou; Nós temos o mesmo sentimento: somos errados.
- Rapha. Seu segredo está bem guardado. E, lembre-se, não somos errados. Somos difirentes. - Virei-me novamente. - Obrigada por confiar em mim. Até mais.
E me dirigi ao reino Keste, certa de que eu voltaria. Alguém me esperava. Um bom amigo.
Payton Chevalier
Payton Chevalier
Treinando

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Raphael de Lupthus Sex Jan 06, 2012 12:08 pm

Entrada da Fazenda Tumblr_lnvam3fOU21qknazho1_500
Raphael de Lupthus - Elementar da Água
Keste - Level 01
"Because in real life You're not what I thought Real life This isn't what I want Guess things aren't always what they seem"

Sinceramente, nem eu sabia por quê eu a tinha contado. Acho que porque ela devia se sentir errada aqui.
- Até mais, minha nova amiga.
E voltei para a Morada da água.
Raphael de Lupthus
Raphael de Lupthus
Treinando

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Fazenda Empty Re: Entrada da Fazenda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos