Os cinco Elementos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições de Personificações

2 participantes

Ir para baixo

Inscrições de Personificações Empty Inscrições de Personificações

Mensagem  Administração Sex Nov 11, 2011 9:09 am

Escolha qual destas personificações você quer ser e faça o que se pede:

Flareos, o Fogo. (Disponível)
Áquinia, a Água. (Ocupado)
Têrrenos, a Terra. (Disponível)
Área, o Ar. (Disponível)

Turno demonstrativo: (mínimo 10 linhas e detalhe e escreva bem, eu posso recusar)


Última edição por Administração em Qua Nov 30, 2011 11:34 am, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

https://oselementaisrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições de Personificações Empty Re: Inscrições de Personificações

Mensagem  Áquinia, a Água Qua Nov 30, 2011 11:17 am

Personificação: Áquinia, a Água.
Turno Demonstrativo:Os seres de Eskárpia estão muito equivocados, era o que minha mente soava. Palidamente, Têrranos me fitou, porém, ele estava distante, envolto em seus pensamentos. Sim, todos estávamos preocupados com o futuro de nossos escolhidos, os Elementares; os Humanos estavam matando-os e dizendo que nós, as Personificações, somos seres de pura imaginação folclórica dos Keste. E pior, mais seguidores estão sendo admitidos no seu grupo, o que consolida as nossas preocupações. - Não aguento mais estes seres repugnantes, Flareos, por que não podemos matá-los? - Olhei-o de soslaio. Ele estava apoiado em uma coluna que representava os tempos gregos. - Porque, Áquinia, se estes Humanos realmente souberem de nossa existência, tentariam nos matar e, a partir deste momento, o mundo seria uma carnificina que até mesmo os mais fortes não aguentariam. - Ele retornou o olhar para o espelho que refletia a imagem de Eskárpia. A minha cabeça latejava, o que significava mais uso de meus campos de controle. Estas coisas estão me deixando maluca, minha voz mental soou. Infelizmente, sem o consenso dos quatro nós não podemos fazer nada. A única parte que não está se encaixando no quebra-cabeça, porém, é o fato de Flareos se esquivar da guerra que será inevitável. - Flareos, não estou pedindo para que ataquemos - Ele me olhou e eu encarei-o -, só estou pedindo para que faça algo. Sem mortes. - Ele voltou o seu olhar para o objeto. Ai, minha mente explodiu, como Flareos pode ser tão frio. Que irônico, a Personificação do Fogo sendo fria. Levantei-me de meu trono e fui para os meus aposentos. Eu estava morta de cansaço. Discutir com Flareos, mesmo sendo algo verbal, não é fácil; seu poder é muito forte. Cheguei no quarto (um grande aquário) e deitei-me.
Áquinia, a Água
Áquinia, a Água
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições de Personificações Empty Re: Inscrições de Personificações

Mensagem  Administração Qua Nov 30, 2011 11:35 am

Personagem aceita.
Vaga única para Áquinia, a Água, fechada.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba, PR

Ficha do personagem
Personagem:

https://oselementaisrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições de Personificações Empty Re: Inscrições de Personificações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos